Prédio doado pela União está sem uso | aRede
PUBLICIDADE

Prédio doado pela União está sem uso

Imagem ilustrativa da imagem Prédio doado pela União está sem uso
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quando se trata de imóveis para uso público, uma das mais recentes aquisições da prefeitura de Ponta Grossa é o antigo prédio do Tribunal Regional do Trabalho. Com mais de 2,2 mil metros quadrados de área total e 430 metros quadrados de benfeitorias, o imóvel foi doado ao Município pela Superintendência do Patrimônio da União do Paraná (SPU/PR) em junho de 2014.

De lá para cá, o prédio, localizado em frente ao campus de Uvaranas da Universidade Estadual de Ponta Grossa, parece abandonado e tomado pelo mato. No entanto, a prefeitura garante que, nos próximos meses, o local será ocupado por pelo menos três departamentos municipais.

Segundo informou a assessoria de imprensa da prefeitura, o setor de Zoonoses, que atualmente está localizado em imóvel alugado, será transferido para o local. O setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde também terá sua estrutura transferida para o local. A previsão é de que o local abrigue esses departamentos dentro de três meses. Equipes da prefeitura estariam realizando modificações na parte interna do imóvel para essas finalidades.

No mesmo prédio, deve ser instalado o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Este último não tem estimativa de prazo para início de atividades no local, porque demanda de licitação para substituição de materiais e equipamentos.

Informações do Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE